Essa semana foi longa, apesar de ter passado voando. Notei que estou perdendo a cinturinha rs, que estou com pensamentos mais maduros, que já converso com o meu feijão, que realmente eu não iria ficar somente nos enjoos (quinta-feira chamei o Juca três vezes), notei que ando comendo mais que os olhos, a boca e o estomago junto, mas acho que é normal.
Essa semana também martelamos a cabeça (eu e Fabio), sobre a construção da casa, por onde em começar, o que comprar, se já compramos os móveis ou não, e qual comprar primeiro, notamos também que apesar da dificuldade financeira, precisamos escolher as cores dos móveis pois isso não é luxo, e isso é mais um assunto que vai render, notamos também que é muito dinheiro que teremos que conseguir em 9 meses ou menos rs.
Hoje (25/03/12), foi nosso primeiro ultrassom obstétrico, descobri que estou de quase 8 semanas, e nossa meu feijão tem um coração mais que poderoso, eu levei até um susto, pois bateu muito forte, muito mesmo! Fabio até comentou: - Nossa coração dele bate forte, acho que vai puxar você. (Não entendi o que ele quis dizer com isso..)
- Penso que as dificuldades irão bater a nossa porta, e que não será fácil, mas também penso que muitas mães como eu seguiram em frente, fortes, e lá na frente perceberam que foi apenas uma tempestade que passou.
Bom domingo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário