Nossa, os dias estão corridos, meu trabalho esta rendendo mais esta muito corrido!
Aconteceram tantas coisas no final de semana do dia 23 e esse que passou, semana retrasada descobri que não podemos contar com familia, aquela que não escolhemos sabe, fiquei chateda, decepcioanada mas enfim, a vida continua e tudo na vida acontece para tirarmos como lição aprendida.
Devido ao problema ocorrido no final de semana do dia 23, tivemos que adiantar a conversa com meu pai, que também foi um motivo para uma semana nublada, fiquei preocupada, não conseguia pensar em nada à não ser no que meu pai falaria.
Sexta (30/03/12), fomos ao cartorio agendar o casamento no civil, a Pri e o Thiago foram juntos para fazer o papel de testemunhas, data marcada dia 28.04.12, nossa que frio na barriga.
Sábado (31/03/12), qause 01 e abril (dia da mentira), ah se fosse uma mentira rs. Fabio chegou em casa, o medo estava estampado no rosto dele, chamou meu pai para conversar, explicou sobre nosso casamento, o tempo que estamos juntos, e deu a noticia ao meu pai, eu totalmente em lágrimas ja imaginando as palavras que me machucariam... Derrepente um silencio, e logo uma frase calma e com o tom normal: "Sim eu apoio vocês sim". Nossa que alivio, fiquei surpresa! E logo a tempestade passou, e o rosto do Fabio ja não estava mais com aquele ar de medo.
Tudo deu certo!
Fiquei muito feliz, obriagda meu Senhor, tudo posso naquele que me fortalece
Nenhum comentário:
Postar um comentário