segunda-feira, 19 de março de 2012

Descoberta

Minha descoberta foi em uma terça-feira, fui ao médico falar sobre o atraso da minha menstruação e o mesmo alegou que seria o medicamento, como eu expliquei que fiz um teste de fármacia na segunda-feira e deu positivo, ele achou melhor fazer o ultrasom, mas me deu certeza que eu não estaria grávida.

E vamos para ultrasom..

Dr. Waldeney: - É não esta, perai, que... é minha linda você esta grávida.
Eu:  - Quando ele disse  "´É NÃO ESTA", fiquei aliviada, mas quando ele disse perai, ja chorei, mas chorei muito.
Dr Waldeney: - Você não esta chorando de tristeza né minha linda? Parabens!!

Bem, ele me passou alguns exames, ja me passou o ácido fólico, Dramim e um medicamento para cólica, e pediu para eu usar protetor solar e, claro, me desejou boa sorte (sorte que eu vou precisar mesmo).
Sai da sala dele, aos prantos, levei comigo meu papa que fiz antes do ultrasom, olhei para recepcionista que compreendeu minha situação e me olhava com cara de "puxa, faz parte". Sai do consultório como uma perdida na rua, sem chão, peguei o telefone e liguei para o Fabio que ao me ouvir já teve a confirmação e disse:
Fabio: - Amor, você sabe que não estou preparado para isso, mas eu vou estar sempre do seu lado.

O que mais eu queria ouvir naquele momento, mais nada. Cheguei em casa, não olhei para minha mãe não desconfiar, troquei de roupa e fui na minha cunhada ver meus sobrinhos lindos; Artur e Gabriele, e acabei me acalmando, contei para a Rose (cunhada), e ela me acalmou, me deu algumas sugestões.

Mais tarde desci para minha casa, tomei um banho e esperei o Fabio chegar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário